Minha Primeira Entrevista!!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minhas queridas, boa tarde!

Há alguns dias me bati com a Manu no twitter e nos demos bem de cara! Uma menina linda e muito atenciosa, falou sobre minhas peças e de repente me convidou para ser entrevistada! Não é chique!

O Atelie Manoela Nunes, é muito fofo, lá além de apresentar seu trabalho, ainda dá uma força enorme para pessoas que já estão no mercado há mais tempo ou para uma modesta iniciante como eu...

Vale muito a pena visitar o Atelie da Manu, e obviamente, quando for até lá não deixe de conferir  a prévia e a entrevista propriamente dita!!! Basta clicar no selo ao lado!

Muitos e muitos beijos! Valeu Manu!

1 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Tarde Glaucy!

Fiquei muito feliz com suas palavras, realmente, esse carinho me emociona e me dá um prazer maior ainda em fazer esse trabalho e ajudar a divulgar as peças de todas vocês.

E, agora, com sua autorização para o Criatividade Rotativa, vai ter divulgação dos seus trabalhos sempre! Gosto bastante disso, pois penso e explico até isso para as meninas que participam que, não basta só uma Entrevista, tem que continuar a divulgar e eu gosto muito de fazer isso, sou extremamente apaixonada por arte!

Vamos continuar a fortalecer essa amizade e, realmente, precisar de qualquer coisa, pode entrar em contato comigo. Escrevo isso de coração, já que fico muito feliz ajudando meu próximo, de todas as maneiras que posso e, mais uma vez, foi um prazer mostrar teu trabalho, que é lindo, por lá!

Várias pessoas estão tecendo elogios, tanto na Prévia quanto na Entrevista, parabéns!

Beijocas com carinho!

Manu

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB