Eu estou no projeto Criatividade Rotativa!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minhas Amigas!

Depois de ter a honra de ser entrevistada pelo Atelie Manoela Nunes, eu recebi ainda mais um carinho: A oportunidade de fazer parte do Projeto Criatividade Rotativa criado pela Manu.

O projeto visa dar continuidade ao processo de divulgação dos trabalhos das artesãs entrevistadas pelo blog. Toda sexta-feira são divulgados cinco trabalhos diferentes, não é o máximo! Essa menina é um amor e o que ela faz é digno de nota, principalmente num mundo tão cheio de egoísmo, como o que vivemos.

Parabéns a você Manu, pela iniciativa e minhas leitoras e amigas não deixem de prestigiar o projeto!

Mil beijos!

6 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Glaucy querida!

Muita alegria ter você entre as participantes do Criatividade Rotativa!

Ah, mais uma novidade, sempre publico na primeira sexta um trablaho da pessoa que foi entrevistada na semana anterior! Então, semana que vem já vai ter uma peça do Glaucy Arte por lá!

Como já disse! Prazer imenso em ajudar todas vocês, a alegria que toma conta de mim, ao fazer isso, não tem explicação é muito bom mesmo!

Beijocas pra ti e muito sucesso sempre, pois você merece!

Manu

Dona Bella Crafts disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns viu!!!
bjos

Glaucilene Assunção disse...

Cara Dona Bella,

Obrigada!!!

Mil beijos,

Glaucy

fátima lima disse...

OI GLAUCY, VIM TE VISITAR DAR MEUS PARABÉNS E DESEJAR TUDO DE BOM E MUITO SUCESSO. ME FAZ UMA VISITA, ESTOU TE ESPERANDO. cabacacomart.blogspot.com

Glaucilene Assunção disse...

Obrigada Fátima!

Pode contar que vou sim!

fátima lima disse...

venha logo!!!!!! estou esperando sua visita aqui. No que preçisar eu estou aqui. Não faltará casa, nem uma amiga para te acompanhar no que for preçiso. bjs

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB